Oi gente, eu sei que faz um tempão que não posto, inclusive os png's que eu falei que ia colocar, mas vamos a critica da edição desse mês. Bom, para quem estranhou que o Cebola não apareceu na edição amterior, ele apareceu nessa.
Tudo começou com um pequeno flashback de todas as suas mancandas, se bem que elas começaram apenas quando ele disse a bendita frase: "Só vou namorar você depois que te derrotar!", que é a frase mais ridícula que ele já disse em toda sua vida de Cebola. No começo eu não tava nem aí para o que ele pensava depois de todas as suas mancadas, mas eu comecei a ler com calma e acabei ficando com pena dele.
Então ele acordou e viu que era um sonho, muito parecido com o sonho com alucinações da Mônica com ele. Aí ele vai para o jogo de futebol e ele tava um caco, e então tomo mundo tava vendo ele com pena, e até fiquei triste quando ele disse pro Jerê que ele não merecia mais chances, mas ele percebeu tarde demais, né?
Aí o Titi deu a brilhante ideia de ele procurar uma nova garota e o Cascão concordou e nós lembramos da edição 67, mas eu não concordei que o Titi chamou o Cascão de coxinha porque ele voltou pra Cascuda, ele fez o mesmo, ele não tentou com a Carmem e voltou pra Aninha? Só que ela não aceitou, mas é outra história.
Faland nela ela apareceu trabalhando na padaria do pai do Quim e eu admito que gostei da aparição dela, fazia um maior tempão que ela não aparecia, aí ela disse que o termino do Cebola foi mais épico do que o dela, mas quando lançou a edição 31 parece que ninguém ligou que ela terminou com o Titi.
Foi engraçado a parte que o Titi apareceu lá e a Aninha começou a falar um monte de coisas do Cebola, ri demais. Aí o Cebola decidiu partir pra Irene que eu me surpreendi nessa parte que a Irene esclareceu que o Cebola é como um irmão pra ela e ela confirmou que gostava do Luca, mas não falou para o Cebola.
Aí a Xabéu apareceu do nada e o Cebola tentou com ela e ela começou a rir, e estranhamente eu ri com ela '-', mas isso é outra história, aí ela pensou no Astronauta, mas todos nós já sabiamos que ela tem esse amor por ele, sim?
Então ele encontrou a Mila, que no começo tava uma pedra com ele, mas depois ela ficou de boa com ele porque ele devolveu o colar e os dois começaram a sair e ele começou a gostar dela e os dois se beijaram, e foi mais uma garota pra lista de quem ele já beijou, mas nesse caso eu até que aceitei já que eles estavam próximos.
Mas aí chegamos a ver que ela não gosta de bichinhos de pelúcia, vestidos e a cor vermelha e aí ele percebe que só ficou com ela porque era parecida com a Mônica e a Mila disse que ele era muito parecido com o seu namorado, então ela voltou com ele e o Cebola decidiu não desistir da Mônica.
Eu gostei muito dessa história, eu pensei que seria uma história muito chata que só teria o drama do Cebola, mas me surpreendi. Não vou esquecer que fiz um desenho dessa edição, não tá bem pintado, mas até que ficou bonito, fãs da MoxCe me perdoem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário